Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sexta-feira 29/06/2012

Oi,
Gente!!! Estou sumida! (novidade, hehehehe)
Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii... Como amo esse lugar!
Me desculpem, me desculpem!!!! Estou na arrumação do apartamento. E é uma coisa que falta daqui, é uma coisa que falta ali! Mas está tudo entrando nos eixos.
Bom... Vamos falar sobre casamento...
Vou contar o que ocorreu na sexta feira antes do casamento e depois coloco algumas fotinhos do casamento.
Sexta-feira  (29/06/2012):
Na sexta-feira acordei de manhã para fazer o “corre”. Primeiro experimentei meu vestido de noiva ( e o medo de engordar!!!). Para minha felicidade eu não engordei!(ufaaaa). Daí não consegui fechar o feixe muito complicado e minha irmã que veio de Santa Catarina disse que também achou estranho. Não pensei duas vezes, liguei para a Nova Noiva e disse que achava que o feixe estava com problema.
Cheguei na Nova Noiva e fui logo atendida. E graças a Deus não estava com feixe quebrado e sim minha mãezinha que não lembrava como fechava!!
Aproveitei que estava no centro de São Paulo e fui buscar meu bolo cenográfico, que estava lindooooooooooooooo...
De lá fui buscar a roupa do pajem na Black Tie, a roupa da minha irmã, a roupa da minha mãe na Gabriella Rigor e depois dos padrinhos da família na Marcelo´s Rigor. Que correria!!!
Cheguei em casa estava morta! Minha mãe experimentou a roupa a noite e para desespero ficou larga!!! E nessa mesma sexta-feira estava chegando todas as minhas tias e primas que iriam ficar em casa.
Imagina o desespero da minha mãe... Mas como já era noite teria que ficar para o dia do casamento!!! Correria em dobro!
Já noitinha meu irmão, que chegou na parte da tarde e meu tio que chegou na quarta, me ajudaram a carregar o carro com os restantes das minhas coisas e roupas.
Bom... com a chegada de parentes, impossível ter uma noite de sono tranqüilo e paz né. Daí decidi que iria passar uma noite no Apê novo. E foi a melhor coisa que fiz!!
Todo mundo falava que eu não iria conseguir dormir... Mas acho que a correria do dia me deixou exausta que quando tomei um banho quentinho e deitei apaguei!!!!
Bom... amanhã venho contar “O DIA”.
Beijossssssssssssssssssssss
Van
Fotinhossss... Não reparem hein... Ainda não são as fotos oficiais.

Nossa... meu nariz ficou feio demais...kkkk


3 comentários:

  1. seu vestido estava lindo!

    =D

    beijos,

    Naty
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Van, que vestido lindooo!!! rs. Adorei!!!

    Menina, que corrido né??? Fiquei imaginando quando for minha vez, rs. Mas dormir bem no dia é fundamental né? vc fez certinho!

    beijos e volte logo pra contar do grande dia!

    ResponderExcluir
  3. Van!! Q lindaaaa.. parabens.. vestido lindooo!!

    Quero ver mais fotos e saber mais detalhes!! posta mais rsrss

    ResponderExcluir

Pesquise um assunto