Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lua de mel

Oi!!!! Olha eu aqui! Estou sumida mas é porque estou na minha lua de mel. E chego sempre tarde da rua e muuuuuuito cansada. Me desculpem. Chego sábado no Brasil e prometo colocar fotinhos do casamento e contar tudo que ocorreu. Aqui em Orlando está chegando a 43 graus. Uma saudades do Brasil enorme. Não há lugar como a nossa casa né. Vixe.... Agora sou esposa e tenho uma casa para cuidar. Aiaiaiai... Será que dou conta? Beijos Van

8 comentários:

  1. Eu falei! Eu falei!! Que vc ia sumir pra lua-de-mel e deixar a gente aki roendo as unhas de curiosidade!!! kkkk
    Manda um pouco desse calor pra cá pq tá um friiioo...eu falei com minha mãe essa semana e ela disse que lá na Suíça tb chegou a essa temperatura, ng tá aguentando ficar em casa...tá errado esse negócio!!!kkk

    Bjs e curta bastante e qdo voltar conte tudooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia,
      Comecei a contar as coisas do casamento. Vou fazer que nem você contar as pouquinhos para ficar bem explicadinho e nem cansativo.
      beijos
      Van

      Excluir
  2. Tbm estou em Orlando e que calor hein! Ruim é a chuva que cai as vezes no final da tarde.
    Quero ver fotos de noiva!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Krisley,
      Já coloquei as fotinhos.
      Também quero ver fotos suas! Me envia por email.
      beijos
      Van

      Excluir
  3. Van, demorei pra passar aqui, mas desejo toda a felicidade do mundo pra vcs! Vou esperar vc chegar pra contar os detalhes do casamento e da viagem! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Tudo bem?
      Comecei a contar a saga do meu grande dia.
      Beijos
      Van

      Excluir
  4. Vannn...

    aguardo ansiosa pelos posts!!!
    beijos
    Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Katia,
      O seu dia está chegando hein!!!
      O meu foi tudo perfeito..
      Beijos
      Van

      Excluir

Pesquise um assunto