Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 27 de junho de 2012

E faltam 3 dias...

Oi gente...
Tudo bem com vocês?
Eu com certeza sou a noiva mais esquecida do mundo e vou explicar porque.
1º que esqueci de ir buscar o vestido e fuii buscar depois de 2 dias e hoje houve mais um esquecimento... Vou contar a historia...
Cheguei em casa por volta as 19:30 hs e comecei a arrumar minhas malas e tal. Dai resolvi checar meus e-mails quando me deparo um e-mail da Livia da Iluminata perguntando se tinha acontecido alguma coisa pois ela estava me esperando para retirar os NOIVINHOS!! Nossa.. entrei em choque... Isso já era 20 hs. Fui procurar os e-mails pra ver quando agendei a retirada e não é que estava agendada para HOJE no periodo da TARDE.
Nossa.. Liguei para ela e disse que estava indo. Sorte que ela é um amor e super atenciosa e toda preocupada achando que tinha acontecido algo.
Peguei os noivinhos e simplesmente ficaram LINDOOOOOOOSSSS... Bem mais bonitos pessoalmente.
Fala se não sou esquecida!!!!!
Hoje de manhã também fui entregar as forminhas que comprei lá na Yolanda doces e decidir os ultimos detalhes dos docinhos.
Bom.. todo mundo me pergunta se estou ansiosa e na verdade estou tão mais tão cansada que não tive tendo de ficar ansiosa ainda ou eu sou muito tranquila mesmo, não sei ainda.
Vou ver amanhã que não vou trabalhar e se bate a ansiedade... afinal agora os pensamentos são casamento, casamento e casamento.
Quero agradecer o carinho de todas e agradecer pelos votos de felicidades que me deixam!!!
Se vocês quiserem ir me ver lá na Igreja viu.. estão convidadas pois me ajudaram bastante aqui no blog e o carinho está sendo ótimo!!!
Amanhã vou deixar a lista dos fornecedores.
Beijos e uma boa noite a todas!!!
Van

3 comentários:

  1. Depois passa o contato da empresa do topo do bolo... é se são paulo?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Van, está tranqüila mesmo, está ate esquecendo as coisas, rs. Anda bem que ela te lembrou e que ficou lindo! Menina, é amanha já!!! Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs e que o dia de vcs seja tudo que vcs esperaram e mais! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaaa!!!
    Pensei em vc o dia todo no sábado! Fez um dia lindo de viver hein! Não consegui vir aqui e nem no meu blog, onde ia falar do seu dia...mas teve encontro de casais na minha igreja e fiquei pra ajudar na decoração, aí fui na VAZ Doces comprar umas coisas e falei com meu marido: "Que saudade de qdo eu vinha aki comprar coisas pro casamento!" rsrs...aí na hora lembrei de vc e me deu um frio na barriga acredita?! kkkk Comecei a rir sozinha na loja...doida! kkk
    Ah, qdo voltar passa no blog que tem um selinho pra voc^! Bjsssss e mil felicidades!

    ResponderExcluir

Pesquise um assunto