Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 6 de março de 2012

Convites, 1ª Prova do vestido e uma visitinha a 25 de Março

Boa tarde Gente...
Ando Sumida né!! Me perdoem!
Mudanças na rotina me deixam super cansada! Mas cá estou eu para contar várias novidades.
A 1ª delas é que chegaram os meus convites!! Fiquei mega feliz com o resultado! Ficou lindo demais! Queria algo simples, mas com um toque de glamour... hehehehe... Ficou fino e delicado.
Quando estiver entregando os meus convites eu posto uma foto dele, agora não dá porque vai que algum convidado vê, daí perde a graça né!!! Já liguei para o calígrafo e vou levar amanhã os convites e ficam pronto em 8 dias corridos.
Hoje foi um dia muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz! Fui fazer a 1ª prova do meu vestido. Ai que alegria... Provei com o meu lindo sapato que a costureira amou também. Pegou até para ver a marca!!hehehehe
Dai sai do provador e minha mãe falou:"ai que linda, pena que você não trouxe a sua maquina fotografica para tirar umas fotos". Dai eu pedi para ela pegar a minha bolsa e saquei a minha rosinha (é assim que chamo a minha máquina, porque ela é uma Sony Pink). Me montaram todinha novamente, como não tinha fechado os acessórios, eles queria mais era vender né!! Mas eu já sabia exatamente o que eu queria de acessórios : Mantilha e brincos. Claro que quizeram me empurrar o acessório de cabelo também, mas meu cabeleireiro irá me trazer umas peças. Segue a fotinho das garras de cabelo que experimentei. Confesso que achei lindas!


Só postei porque não é meu acessorio e nem o meu brinco. Mas achei fofo...
Não vejo a hora de fazer a minha segunda prova do vestido!!! Pois como sou baixinha teve muitos alfinetes na barra! Demoramos lá umas 2 horas. Gente o atendimento é divino viu. O Gilson que é o estilista que me atendeu é fofo! Recomendo procurá-lo quem quiser ver vestidos na Nova Noiva da Luz.
Saindo da Nova Noiva fui dar uma "passeada" na 25 de Março. Bom, na 25 de Março a única loja que gostei foi a KM Bijou. Mesmo já tendo comprado o brinco fui ver outros e também fui ajudar a minha mãe escolher um que combinasse com o vestido dela. A KM tem coisas lindíssimas!
De lá fui na Ladeira Porto Geral, e amei as lojas KARISMA Bijou (site: www.karismabijou.com.br) e a CRIATIVA bijoux (site: www.criativabijoux.com.br). Amei um brinco em uma dessas duas que não me lembro em qual, mas o mínimo de compra é 100 reais. Vale a pena conferir as lojas de bijous que ficam na Ladeira Porto Geral, são lindas e tem para todos os gostos e bolsos!! Para vocês terem uma ideia o brinco que eu amei custava 30 reais!!! Ele era de zircônea... Uma graça!!
Dando mais uma andadinha pelo arredores, parei na Matsumoto (site: http://www.lojasmatsumoto.com.br/), obs:mas nem se compara a loja com o site!!!
Muito mais variedade pessoalmente! Comprei as minhas forminhas para os doces lá. Comprei da marca Maristela, que é a mesma que vende para a Yolanda doces (foi onde eu fechei os doces, para quem não sabe). E deixa eu contar uma coisa, a uns meses atras pedi orçamento para a Maristela Flores (site: http://www.maristelaflores.com.br/pt/index.html) e ela me mandou um orçamento dizendo que só vendia no mínimo 500 unidades, sendo pelo menos um cento da mesma cor e modelo. Os preços são variados. Mas achei 500 forminhas muito para a minha mesa, fiquei meio triste! Mas hoje entrei na Matsumoto e dei de cara com as forminhas e o melhor de tudo é que os preços estavam melhores do que o orçamento que ela me mandou! Comprei 300 forminhas. Acho que está bom né. Não quero muuuuuuuuuuuuuuuuuita forminha em forma de flor, quero que os doces apareçam também!! Tirei algumas fotinhos:


Fala se não são uma graça!!!
Continuando o passeio, eu e minha mãe fomos no Mercadão... Bom isso não tem nada a ver com procura de coisas para o casamento..hehehehe... Fomos almoçar mesmo. Dai fui dar uma voltinha lá perto do mercadão e encontrei o meu sapo principe, olha que fofo e o melhor foi o preço dele 26 reais!!! E esse lugar que ele está é a caixa com os meus convites!!!


Bom... novidade que acaba de acontecer. Liguei para o meu cabeleireiro e ele agendou para AMANHÃ a prova do meu cabelo! Não acredito que pelo menos essa parte vou ficar livre! Ufaaaaaaaaaaaaa.. Coisas a menos e mais dinheiro que vai! Mas faz parte né!
Espero que tenham gostado desse post tanto quanto eu e sei que ficou meio grande, mas fiz muita coisa em um dia só!
Beijo meninas (os).

Van

8 comentários:

  1. Aí que legal, não vejo a hora de provar o meu vestido.
    Onde fica o caligrafo? Caro?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Krisley,
      O calígrafo ficou 80 centavos. Depois quando chegar os convites vou tirar uma foto da letra e você vê se gostou. Beijos
      Van

      Excluir
  2. O meu convite ainda vai demorar um pouco, nem recebi para aprovação ainda...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eu te acheeeeeeeeeeei! A gente vai casar na mesma Igreja!! Só que eu caso em 2013!! Aiii pra mim é a mais linda do ABC hehe tudo bem que a gente é suspeita, né?

    Depois vc me passa seus fornecedores pra eu cotar? Eu só fechei o buffet e o vestido(a ansiosa ahha)!!

    Beijos!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kathe,
      Tudo bem? somos suspeitas para falar da igreja mesmo!! Linda né!!
      Vou fazer uma postagem com todos os fornecedores que fechei até agora!!
      beijos
      Van

      Excluir
  4. Van, realmente estava sumida!!! Que delícia fazer a prova!!! E esse sapo que coisa mais fofa, amei! Também vou querer a indicação do calígrafo, apesar de nem ter fechado os convites ainda, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Vanessa,
    Acho que esqueci de colocar na lista que te enviei que eu comprei meu arranjo do cabelo e brincos na Megy Criações http://www.megycriacoes.com.br
    Essa loja fica na ladeira Porto Geral, tem varios enfeites lindos e as vendedoras fazem na hora o penteado que vc quer e vai testando com varios modelos.
    O preço é bem melhor do que se for alugar, vale a pena dar uma olhada.
    Att
    Flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!!
      Tudo bem?
      Quanto tempo hein!
      Já aluguei meu arranjo de cabelo. que pena que não vi antes para dar uma comparada nos preços. Mas fica a dica para quem precisar não é mesmo!!
      Beijos
      Van

      Excluir

Pesquise um assunto