Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Noiva em forma...

Oi gente...
Qual noiva não quer perder uns quilinhos antes do casamento? Tá tem umas que querem ganham uns quilinhos, mas são excessão!!
 No meu caso quero perder é vários!!!
Eu me matriculei em uma academia e comecei a praticar. Mas confesso que ODEIO levantar peso ou fazer atividades aeróbicas!!! Fica correndo na esteira pra mim é o fim! Coisa de preguiçosa e gordinha né...hehehehehe
Dai comecei a fazer na academia uma outra atividade: O BOXE.

Sabrina Satto, imagem retirado do blog http://ikahralho.blogspot.com

As aulas costumam ser divididas em rounds, três minutos de atividades e um de descanso. A seqüência é simples: alongamento, alguns rounds pulando corda ( nessa hora eu corro, mas no sentido da palavra mesmo, operei o joelho, que por sinal machuquei jogando futebol- super feminina né - e não posso pular corda), intercalados por flexões e abdominais, mais alguns minutos treinando golpes nos sacos.
Além de emagrecer, você deixará seus músculos torneados, ganhará condicionamento físico e descontará todo o estresse do dia-a-dia ( no meu caso todo o estresse que os preparativos causam. Mais ou menos assim, eu penso naquele fornecedor que não me atendeu bem e desço o braço no saco ou no "BOB"). Pois é, não há nada melhor do que colocar todos os problemas para fora com golpes “cruzados” e “diretos”.
O boxe trabalha todos os músculos do corpo. Além dos braços, que estão em constante movimento, as pernas também não param. Cada golpe é acompanhado de uma passada ou uma esquiva (capacidade de desvio do golpe do oponente).
Durante uma aula, a aluna é capaz de queimar cerca de 1.500 calorias ( não se iludão meninas, depende muito de como é o treino).  Mas é excelente!!! 
Queria agradecer meu professor Reynaldo que não pega leve só porque sou mulher não!!!! E por falar nisso amanhã tenho aula!!
Se vocês estão a procura de um esporte que ajude a passar esse estresse todo eu recomendo:  BOXE!!!  Amo muito!!! Tentem fazer uma aula de teste. Aposto que irão adorar.
A gente, eu gosto de esportes assim!!! Não que eu saia querendo bater em todo mundo, apesar de muitas das vezes querer bater em fornecedores e no meu noivo (ele que não leia isso), mas está me ajudando no meu objetivo! Já se foram 6 quilos!
Famosas que praticam Boxe: Sandy, Giovanna Antonelli, Nívea Stelmann, Giselle Itié, Fernanda Souza entre outras.
Eu pratico porque adorei mesmo e não porque famosas praticam!!!
Depois posto uma foto minha na aula. O pior que essas aulas me deixam toda descabelada!!
Beijos Van

7 comentários:

  1. Olá!
    Primeira vez que passo por aki e já estou adorando!
    Já estou te seguindo!
    Se der dá uma passadinha lá no meu tb!

    Bjus,

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Taty. Obrigada pela visita.
    Vou dar uma passada no seu blog com certeza para tirar umas ideias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! hehe
    Caracasss!! Que legal! Futebol, boxe, já vi q vc é das minhas! rsrsrs
    De uma coisa tenho certeza: brigas não haverão entre vc e seu noivo-futuro-marido!! Ele com certeza vai evitar isso a td custo! kkkkkkk
    Ah, e acredito q amanhã a noite eu já consiga postar as cxs tá!

    Bjss flor!

    ResponderExcluir
  4. Oiii estou adorando seu blog, conheço você pelo orkut ! Adorei os posts sobre os forncedores de decoração...mas me deu um medo ! Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Cecilia.
    sou meio menina-muleca mesmo.sempre gostei de esportes mais pesados que fogem ao padrão feminino.kkkkk
    Mas meu futuro-marido não vai ter problemas porque sou bem boazinha e as aulas de boxe me ajudam bastante. A gente até pensou em colocar um saco de areia em casa pra eu treinar, mas não tem muito espaço...kkkkk E é perigoso o gesso cair né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Erika do orkut!!! Eu sei quem é você! Obrigada pela visita. POis é... Fica tranquila que as vezes o que é mal educado comigo ode ser bonzinho com você. vai saber... E decoração é meio complicado mesmo viu. Vc tem que ir ver pessoalmente pois muda muito a foto do ao vivo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito perder uns vários kgs, tá dureza viu!
    Vc me pediu o link dos monogramas e advinha??? Deletei meu blog, nao fiz backup e nao sei o endereço do site... vou ficar te devendo!

    ResponderExcluir

Pesquise um assunto