Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Expo Noiva

Olha eu aqui denovo!!!
Preciso comentar sobre meu final de semana. Depois de muito encher o saco do meu noivo fomos na expo Noivas e aproveitei levei um casal de padrinhos para fazer uma companhia. Nossa.. que decepção!!! Achei que teria coisas muito mais muito legais. Na verdade estava esperando tanto que fosse  gritar "huruuuuu..." que me decepcionei!!! Essa feira é pra quem está pretendendo se casar, porque tem dicas de buffet, convites, lembrancinhas, etc.  E tudo isto eu já tenho. Nem fiquei muito na feira. Andei tudo e fui embora!!! Mas como a gente casa só uma vez e é noiva só uma vez dai tive que matar essa minha vontade!!
Uma das coisas que gostei muito foi o stand da Suprême Glamour. É uma loja de acessórios para cerimônia e recepção. Achei umas taças para o brinde, simplesmente divinas!! Luxo puro.. Imagina nas fotos!!!
 Essa foto é um exemplo bem parecido:


Entrem no site, vale muito a pena:
http://www.supremeconvites.com.br/acessorios/

A vendedora disse que logo será feito uma loja virtual só de acessórios.No folder tem o site mas ainda não está funcionando.

Fica a dica!!!

Bjos
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise um assunto