Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 26 de junho de 2012

E é essa semana...

Oi gente.
E não é que chegou a semana do meu casamento. Como passou rápido. Parece que faz esse dias que comecei a fazer os orçamentos e fechar os primeiros contratos. Deixar eu atualizar os últimos acontecimentos:
1º) Vocês não vão acreditar, mas eu esqueci de ir buscar meu vestido de noiva na data marcada!!! Foi assim, eu coloquei na minha cabeça que era quinta feira passada e na verdade era pra eu ter retirado na terça feira. Dai cheguei na quinta feira na Nova Noiva e a recepcionista me perguntou se eu tinha reagendado a ultima prova. Dai eu com cara de interrogação falei que não. Dai ela me disse que estava agendado para Terça feira passada. Quando fui ver a data que estava na ficha de acompanhamento vi que realmente a recepcionista estava correta. Dai ela conversou com a gerente e fui atendida. Imagina o susto que passei! A costureira até brincou comigo e disse que achou que eu tinha fugido...kkkkkkk... Totalmente esquecida né. Imagina esquecer a data de retirada do próprio vestido. Coisas de Vanessa.
2º) Decidi a musica que vou entrar no Buffet com meu noivo e foi a do U2. Meu noivo também gostou.
3º) Terminamos a retrospectiva e hoje fui entregar para o DJ. Aproveitei e conversei com a assessora e acertamos os últimos detalhes.
4º) Retoquei minhas luzes!!! Rsrs.... Nada ver fim o casamento, mas pensa em quase um palmo de raiz. Um pouco foi desleixo e muito foi devido a correria dos preparativos do casamento. Afinal, é a mulher que corre atras de todos os preparativos praticamente né. E amanhã tem mais correria. Bom...
Por hoje é só. Amanhã passo para dar mais um oizinho e contar a correria do dia. E amanhã é o ultimo dia de trabalho, depois entro de FÉRIAS!!
Beijos da quase senhora
Van

3 comentários:

  1. Poxa vida...que felicidade que vc deve estar heim noivinha?
    Uau tá chegando a data mais esperada de todas....desejo tudo de bom p/ vcs dois!
    Deus a abençoe!

    Gostei do seu espacinho...estou te seguindo ok?

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Ahh que friozinho na barriga né?!

    Mas acho que eu tbm poderia me esquecer da data, afinal são tantas coisas na cabeça né!?

    boa sorte!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Van, não acredito que já é essa semana, que delícia! Mas como assim esqueceu a data do vestido? rs. Ainda bem que deu tudo certo! E passa sim pra contar das últimas correrias. Está muito ansiosa? beijos

    ResponderExcluir

Pesquise um assunto