Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lua de mel!

OI!!
Hoje foi o dia de fechar contratos né!!
Também fechei o contrato do Hotel que ficarei na Disney:




As passagens aéreas fechei com a CVC. Peguei um excelente preço.
O hotel não fechei com eles pois saia mais caro. Fechei com a Overland Tur (eles não tem site , mas segue o email: overlandtur@uol.com.br). Já fechei viagens com ele, inclusive para o exterior e minha família sempre fecha com eles. Lá eles procuram sempre a melhor cotação e as melhores condições de pagamento. Para vocês terem uma idéia, quando voltei de uma viagem para o exterior e liguei meu celular, não deu 5 minutos e recebi uma ligação do Adilson para saber se havia ocorrido tudo bem, tinha chego bem e se gostei da viagem. Detalhe: isso era em um DOMINGO!!
E fora a assistência que ele (me refiro ao Adilson e a Overland Tur) te dá antes, durante e após a viagem!!! 
No meu caso e do meu noivo, não vamos de excursão, alugamos um carro também com ele e vamos sozinhos!!! E uma empresa que te dê suporte nas dificuldades é muito importante né.
Sei que não tem nada a ver com o enrredo da história aqui, mas à 2 anos minha irmã e meu cunhado foram com os filhos dela para a Disney (detalhe quem ninguém sabe falar inglês fluentemente, só o básico do básico) e meu sobrinho que na época tinha 5 anos ficou muito doente. Na hora minha irmã ligou para o Adilson (sem se preocupar com o fuso horário) e contou que meu sobrinho estava muito mal. Depois de algum tempo veio um médico no hotel para atendê-lo e melhor de tudo que falava português!! 
Estou contando isso para vocês pois foi uma coisa que marcou sabe. Nunca nenhuma agência me ligou pra saber se cheguei bem e como foi a viagem , muito menos em um domingo!!! E imagina se precisa de serviços médicos e você não sabe falar inglês e ter que explicar o que você ou outra pessoa está sentindo!!!
Por isso quero agradecer ao Adilson da Overland Tur!! Se forem mandar um email peçam para ser direcionado à ele.
E se não gostarem do hotel, da cotação, ou seja lá o que for. Ele cota quantas vezes for possível e procura as melhores condições!! só insistir e falar tudo que vocês gostaram ou não gostaram. se tiverem outros orçamentos, encaminhem para ele... ele faz o que ele pode!!
Beijos
E amanhã tenho mais novidades!!! Essa semana promete!!!
Van






2 comentários:

  1. Ah, que delicia... Não vejo a hora de fechar a lua de mel também! Gostei da indicação da agencia, acho que atendimento é tudo! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!! Essa semana foi uma loucura! Mas fechar a lua de mel é uma delicia mas é muito cansativo também viu!! Concordo com você, atendimento é tudo!!! Beijos

      Excluir

Pesquise um assunto