Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Doces e Cabide

OI Gente,
Como foram de natal? Preparados para 2012?
Eu estou na loucura!!!
Pensei comigo mesma, não vou mais ficar entrando na net pra ver coisas de casamento, preciso descansar e não é que quando deito pra dormir fico pensando em casamento, casamento, casamento!!! Vida doida!!
Bom.... Voltando ao tópico desse post.
Fechei meu contrato com a Yolanda doces!!! Isso faz um tempinho. Foi antes do natal mas só agora arrumei um tempinho pra escrever!!!
Fechei 1000 docinhos e espero que dê!! Mas até lá, dependendo da confirmação pode aumentar. Ainda bem né! Fiquei mega feliz. Uma coisa a menos pra me preocupar.
Super recomendo os docinhos da Yolanda doces. Segue o site para quem quiser conhecer o trabalho dela e agendar uma degustação http://www.yolandadoces.com.br/
Essa semana também recebi um quase presente de natal porque chegou no dia 26 de Dezembro.
Meu cabide para pendurar meu vestido.
Olha ele ai:


 Pessoalmente ele é ainda mais lindo!!!
Vou só passar um verniz para ficar mais lindo e ver se mudo o laço.
Gostaram???
Comprei junto com a Kátia
A Kátia também é uma noivinha que conheci aqui pelo meu blog.
Um super beijo e  um FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

Van

7 comentários:

  1. Van.. Também adorei os nossos cabides.. fechamos o ano com chave de ouro rsrs

    Feliz Ano Novo... Com certeza, será um ano mega especial para nós!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Teu cabide ficou lindo!!! =D

    Sobre as câmeras, comprei no Mercado Livre! Ia pedir pra uma amiga trazer de fora, mas acabou não rolando...

    Beijos e ótimo 2012 pra ti!

    [e desculpa pela demora em retribuir a visita!]

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kátia e Carolina pelos elogios.
    Adorei meu cabide também. Suspeita para falar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cabide lindoooooooooo! Parabénsss!!! Onde encomendou? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse cabide é tudo, comprei um tbm!

    ResponderExcluir
  6. Onde vc comprou o cabide? Quero dar um de presente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ellen, não consegui achar um email ou seu blog para postar o site. Espero que vc leia esse comentário para pegar o endereço onde mandei fazer o cabide.
    Entre no site http://arteemarame.blogspot.com/?m=1
    O trabalho é muito bem feito e o prazo de entrega também é cumprido.
    E outras noivas que gostaram do cabide, é só entrar no site que lá tem vários modelos e sugestões e o Uéder é muito atencioso.
    Beijos
    Van

    ResponderExcluir

Pesquise um assunto